quarta-feira, 27 de julho de 2011

Tendência: Jaquetas de Couro

Oi meninas, tudo bem? 
A dica de hoje é pra vocês...Com a dica de uma de nossas seguidoras fomos atrás e pesquisamos mais sobre uma peça que está super em alta na moda. E não é de agora.
A jaqueta de couro é uma peça que está voltando a fazer parte do vestuário feminino, cai muito bem em qualquer momento. Porém, só devemos tomar cuidado com as combinações, principalmente com as cores.


A jaqueta de couro, querendo ou não, é uma peça “eterna”, ela deixa uma beleza a mais, e acrescenta aquele charme roqueiro. Uma combinação muito legal é a jaqueta com aplicações metálicas, legging preta, bota de cano médio e blusa comprida. Cores neutras, como branco e cinza ficam melhor. Colares com correntes remetem muito mais o ar “rock 'n roll” ao look.



Você pode inovar e ousar na hora de montar um look com esta peça, muitas pessoas optam por uma mistura entre o clássico e o esportivo, que cai muito bem. Já algumas marcas famosas mostram a jaqueta de couro como um acessório, que você pode combinar com qualquer estilo de roupa. Vai do seu gosto.

 
Elas vêm em vários estilos, as tonalidades mais quentes aparecem para aquecer o inverno, o azul e vermelho estão em alta. Mas se você é mais clássica, as cores neutras, como nude, marrom, cinza e preto são lindas. O look mais usado com a jaqueta normalmente é com a calça jeans e bota, que também fica elegante e muito moderno.




Enfim, praticamente não existe restrição na hora de combinar uma jaqueta de couro. Elas vão muito bem com a maioria das peças, com camiseta, legging, jeans e vestidos soltos ou justos. O legal é fazer um mix de textura. Como o couro é mais pesado, indicamos combinar a peça com tecidos mais leves. 



Faça sucesso com essa peça super versátil, você pode usá-la a qualquer horário do dia, e sorte com o seu novo look super moderno e despojado!


Beijos, Camy 

misturandoestilo@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário