sexta-feira, 15 de julho de 2011

Terninhos Modernos

Oi gente! 
Então, como prometemos, vamos postar dicas masculinas também, e a de hoje é como se proteger do inverno com estilo! Muitos homens não se importam em comprar roupas, mas quando chega a hora de se vestir para aquele evento mais social, ou até sair em uma noite de frio, acham dificuldade de o que vestir, e uma dica de muito estilo para este inverno são os ternos, blazers mais modernos.

Terno – Social
Para festas de casamento, formaturas ou até eventos “Black Tie” usa-se terno. Uma grande dica é mandar um alfaiate fazer seu próprio terno, assim ele irá cair perfeitamente no seu corpo. As cores mais indicadas são cinza escuro, azul e preto, pois a combinação com a camisa faz muita diferença. E para você saber, os abotoamentos com apenas um ou dois botões é o que estão em alta nos ternos do momento.



Blazer – Casual

O blazer é aquela peça solo e casual, que não precisa ter uma peça com o mesmo tecido combinando, ou seja, pode ser combinado com calça social e calça jeans. Ele não pode ser comprido demais, para não deixar o homem baixo ou com as pernas curtas. Combina com tênis ou até mesmo sapatos sociais, e em relação às camisas podem ser usadas de várias tonalidades, básicas ou até as de gola “V”.


Para um visual mais sério, não se esqueça de concordar todos os detalhes, por exemplo, considere usar o blazer com camisa, gravata e sapatos em modelos semelhantes a botinas, e em tons mais escuros. Já se você pretende se valer de um visual mais casual, considere usar o blazer com camiseta, jeans e tênis ou outros sapatos mais leves.



E últimas dicas, se houver mais de um botão, deixar o último aberto, ok? E no caso dos cintos, as fivelas dão um toque a mais, porém, é bom ter cuidado ao escolher, para não exagerar nos detalhes ou tamanhos. Então é isso meninos, agora arrasem nos eventos com seus ternos ou blazers, ok?! 

Beijos, Camy e Claudinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário