sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Cortes de Cabelos X Formato de Rostos

Oi gente! Hoje vamos falar sobre as nossas cabeleiras. Todos acham um máximo quando alguém muda o visual, fazendo um corte diferente, certo? Pois devemos saber que todo rosto tem uma forma diferente, e existem tipos de cortes que não se adaptam a certos formatos de rostos. Vamos conferir?

Rosto Oval:

O formato desse rosto é parecido com um ovo de páscoa, conforme a imagem acima. Como geralmente a testa e o queixo são na mesma distância, isso permite que você possa cortar os cabelos do jeito que quiser, apenas tome cuidado com as franjas, por que é nesse formato que o rosto deve ficar em evidência. Com ele você pode prender, deixar solto, enfim, ousar sem problemas!





Rosto Triangular:



Neste formato de rosto o que se destaca é o queixo. Por isso fica muito legal cabelos com o comprimento até ele. Fica muito lindo também com franjas desfiadas ou até presos para trás.




Rosto Quadrado:
Para este tipo de rosto recomendam-se franjas normais ou tipo topete, pois a testa é um pouco maior que os outros formatos. Fica muito lindo cabelo com comprimentos médios ou longos, pois combinam mais com o formato do rosto.





 Rosto Redondo:

Geralmente as características do rosto redondo são bochechas maiores, testa pequena e queixo mais largo. Deve-se cuidar com cabelos volumosos e pode ousar nas franjas. E o comprimento indicado é sempre abaixo do queixo.




E então galera, gostaram da dica de hoje?

 Beijos e bom final de semana!
 Camy e Djenny.



Nenhum comentário:

Postar um comentário