quinta-feira, 18 de agosto de 2011

E o verão está chegando...

Oi galera, como logo o verão esta aí, hoje trouxe para vocês algumas dicas para a estação mais quente do ano, mas hoje a dica é feminina, ok!?

Quando chega a época de praia e piscina, a primeira preocupação que vem a cabeça é, qual biquíni usar, e será que combina com meu corpo? Os biquínis sempre foram considerados peças importantes no guarda-roupa feminino, ele dá destaque à silhueta da mulher e inova o visual no verão. A cada estação, eles chegam com novas cores, formas, tamanhos e acabamentos.


Para quem tem busto "avantajado", muito cuidado com os detalhes, por que eles dão mais volume ainda. As alças devem ser mais grossas, para darem sustentação. Modelo cortininha, NÃO! Já as cores mais escuras, é uma ótima ideia!
Agora, quem é o oposto e tem busto pequeno, use com tranquilidade detalhes, babados, aplicações e até tops com muitas cores. Dicas para dar volume, é o uso de tops com bojo, drapeados e até os cortininhas com cores claras.
Para mulheres com seios caídos, escolha os tops com bojo, meia taça com aro é perfeito! E jamais os tomara que caia!

Neste verão AS CORES estarão vibrantes e as estampas serão tribais, florais e animais.



Para bumbuns grandes e quadris largos, evite as calcinhas grandonas, e também as de fio dental, devemos cuidar com o excesso de uso. Tamanhos normais, cores escuras e sem detalhes ficam muito bons!
Não use com elásticos, e listras só se forem verticais.



E se o problema for a barriguinha, use calcinhas de cintura mais alta, não é feio, e com cores mais escuras e sem muito detalhes, ajuda a disfarçar a região.

Neste verão, esbanje nas cores, na criatividade e dê destaque a tonalidade da sua pele. Faça sucesso nesse verão! 




Logo traremos dicas para o uso de maiôs!
 Arrazem!
 Beijos, Camy


Nenhum comentário:

Postar um comentário