sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Dicas de Maquiagem!

Sexta-feira chegou, e o final de semana já esta aí! Para quem curte uma balada e gosta de arrazar na maquiagem, hoje trouxemos mais uma dica para você...

Olhos e Bocas

Geralmente, o que mais vemos nas baladas são olhos bem marcados e maquiagens fascinantes.
Para deixar seu olhar marcante e valorizado, deve-se caprichar na maquiagem dos olhos, a maquiagem para a noite exige um pouco mais de brilho e cores. Realçamos o olhar com alguns itens essenciais, como: sombras, curvex, delineadores e rímel.





Para dar um toque a mais e deixá-los marcantes, use as cores fortes nos olhos, como: preto, marrom, azul marinho e roxo.
Para deixar os olhos com efeito mais sofisticado, a ideia é apostar em "esfuminhos", fica lindo com duas cores ou até mais. Mas atenção, na make para a balada pode-se ousar na boca também, porém cuidado para não sobrecarregar o rosto.





Caso você prefira dar destaque a boca, para lábios marcantes, abuse dos batons com cores vibrantes, como o pink, vermelho e vinho.
O truque para passar o batom de tonalidade forte e deixar os lábios mais definidos e bem contornados, é preencher os lábios com um lápis da mesma cor e dar acabamento com o batom.
Uma dica para o batom ficar por mais tempo, é dar um toquesinho de pó compacto nele, assim ele fixa por mais tempo no lábio.





Gostaram? Sucesso na night meninas! ;)




Bom Final de Semana, beijinhos Camy!


Nenhum comentário:

Postar um comentário