quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Transparência

Depois de ter aparecido na semana de moda de Londres e Milão, a transparência está chegando com tudo!
Muita grifes trouxeram a tendência para a passarela, algumas delas como: Emilio Pucci, Just Cavalli, Prada, Gucci, Dolce & Gabbana, Emporio Armani, Fendi, entre outras..

Todos mostraram a tendência como algo mais ousado, destacando as pernas, mas não só em saias, mas também em blusas, camisas e vestidos.



Algumas grifes, como Gucci por exemplo, trouxeram vestidos e saias onde a transparência ganha um destaque a mais da cintura abaixo, revelando um hot pant ou um forro pequeno e básico sob o tecido leve e transparente.


Como usar transparência, sem parecer vulgar?

Tente usar a transparência com uma peça da mesma cor ou cor nude por baixo. Na parte de cima, fica lindo mesmo com blusinhas. Este tipo de tecido se encaixa mais para usar a noite, mas sabendo compor um look agradável, dá para usar durante o dia também, se torna um look leve e tranquilo de usar.




A transparência é uma tendência que chegou para o verão fazendo muito sucesso, mas para quem tem o desejo de usar, mas não sabe com quais peças irá se sentir melhor, há várias blusinhas com detalhes transparentes que não ficam nada muito chamativo. E uma ideia também é fazer um vestido longo onde o tecido que não é transparente só vai até onde normalmente iriam vestidos curtos e continuar com a transparência, fica a dica!





Looks para a noite..





 Gostaram? Faça sucesso neste verão...

Beijinhos Camy e Claudinha!




Nenhum comentário:

Postar um comentário