segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

ACESSÓRIOS

Oi pessoal! E com este calor todo, que tal falarmos sobre acessórios para usar na praia, piscina, debaixo do solzão? Verão não se fala apenas de biquíni, sol e mar... óculos de sol, chapéus, rasteirinhas também pertencem a estação mais quente do ano.


Chapéus

Extremamente femininos, os chapéus de estilo "Floppy" estão com tudo neste verão, eles tem a aba larga e são maleáveis. Combinam com saias e vestidos, principalmente longos, e óculos de sol!



Os chapéus chamados "Boater" são feitos de palha e super leves para o verão. São tradicionalmente masculinos, mas está super em alta compondo looks perfeitos na mulherada.



Lindos para montar um look, não é?

Óculos

Os óculos de sol são muito usados, tanto no verão como no inverno. Um modelo que veio forte para esta estação foi o "arredondado". E um dos mais cobiçados do mundo no momento é da marca Prada, o "Prada Barroque".


Mas um modelo que é difícil sair de moda e que é super clássico e fica lindo compondo vários looks, é o modelo "aviador", geralmente da marca Ray Ban. Esses modelos com lentes em degradê e diferentes cores são uma releitura moderna sem perder a classe e o estilo.





Rasteiras

Vamos conferir alguns modelinhos super fofos e confortáveis para o verão?





Prontinhas para deixar os pés glamourosos, esse verão chegou com modelos para todos os gostos, com apliques, pedrarias, glitters, cores irreverentes e até com paetês.

Bom pessoal, curtiram as dicas de hoje? Logo mais traremos mais novidades..

Beijinhos e boa semana,
Camy



Nenhum comentário:

Postar um comentário