quinta-feira, 3 de maio de 2012

O inverno chegou! As botas da Moda!

O friozinho chegou, e os pés também sentem frio...E agora? O que usar?
A maioria das mulheres que gosta de se vestir bem no inverno incrementam o visual com as botas, que estão sempre na moda, e que seguem a tendência. A personal stylist Ana Pasternak dá seis dicas sobre como usar os inúmeros tipos de botas e estar sempre na moda:

-Nesta temporada, deixe de lado botas muito longas, com muitos detalhes (tachinhas, apliques e frufrus) ou muito delicadas.




- As botas em alta são as curtas ou médias e quase sem salto (ou com salto embutido). Abotinados com amarrações, coturnos com jeito de muito usados, botas com solado de borracha de até 3 cm e opções que lembram tênis são algumas das novidades. O modelo que está sempre presente é o clássico montaria.





 - Quem gosta de salto também tem opções, como meia-pata e saltos mais grossos e diferenciados.










- Entre os materiais estão couro lixado, quase sem brilho e macio; píton neutro, colorido ou combinado em vários tons; couro box e camurça.






-Preto, tons do caramelo ao pinhão, vinho e verde-escuro são as cores predominantes. Nada de cinza.









- É possível montar looks variados com botas. Que tal calça de couro preta, bota curtinha flat preta, blusa de tricô bem solta com uma básica de algodão por baixo? Também vale saia evasê tricolor gráfica, com blusa preta e uma bota alta de píton. Outra sugestão é calça montaria em malha roma ou neoprene, maxiblazer coral e bota montaria básica. Para compor um visual esporte e fashion, jaqueta moto dourada de couro, jeans escuro e bota estilo tênis com salto embutido.







Para montar um look estiloso com as botas não é difícil, elas fazem combinações perfeitas com jaquetas de couro, casacos de tricô, calças justas jeans e leggings, vestidos, saias, inúmeras peças.. Só basta você fazer uma composição elegante.
Agora, com as dicas, só basta você aproveitar esse friozinho e sair arrazando por aí..

Beijinhos, Camy



Nenhum comentário:

Postar um comentário