segunda-feira, 23 de julho de 2012

ESTILO DE ASTRO - Justin Timberlake

Olá pessoal, como vão vocês?
Depois de mostrar o estilo da diva Anne Hathaway para as mulheres, chegou a vez de mostrar um estilo masculino. Por isso, hoje optamos por mostrar o estilo de um divo, rsrs. Justin Randall Timberlake, cantor e ator de 31 anos nascido em Memphis, EUA. A fama para ele já veio bem cedo, no ano de 1993, ao fazer parte do Clube do Mickey ao lado de Britney Spears e Christina Aguilera. Em 1995 formou a boy band N'Sync, atingindo imenso sucesso e uma legião de fãs. Em 2002 lançou seu 1º álbum solo, que foi muito bem recebido e lhe concedeu vários prêmios. Além da carreira de cantor, Justin também atuou em vários filmes de sucesso como: "Alpha Dog", "A Rede Social", "Professora Sem Classe" e "Amizade Colorida". Entre as famosas que Justin namorou estão Britney Spears e Cameron Diaz. Atualmente está com a atriz Jessica Biel.

Seu estilo...
Em eventos formais, Justin usa ternos bem cortados em cores clássicas como branco, tons pastéis, grafite e preto.




Porém, nos eventos informais ele também usa peças clássicas como gravata fina, colete, calça social, sapato social e chapéu, mas ele as mistura com jaquetas, tênis e jeans, montando assim um look mais cool e descolado.






No dia a dia jeans, tênis, cintos, jaquetas, cachecóis, chapéus, óculos de grau ou óculos de sol. E quando bate o calor ele troca a calça jeans por uma bermuda.




Cheio de estilo, concordam? 

E como para muitos, os anos que passaram só fizeram bem ao moço. Veja a diferença!


Ele até poderia ser uma graça, mas bem melhor agora, não?
Para os garotos que curtiram o estilo de Justin, nós apoiamos se vestirem assim, porque lógico que a beleza dele ajuda, mas bem vestido assim, fica um gato!


E então, gostaram?


Até a próxima pessoal...

Beijinhos, Mayra e Camy.


Nenhum comentário:

Postar um comentário