segunda-feira, 27 de agosto de 2012

ESTILO DE ASTRO - Robert Pattinson

Olá pessoal, tudo bem ? Hoje vamos mostrar o estilo do vampiro ator mais cobiçado entre as mulheres, também modelo e músico nas horas vagas, Robert Thomas Pattinson, britânico de 26 anos. Robert ficou mais conhecido ao interpretar o bruxo Cedric Diggory na série "Harry Potter", e alcançou a fama and fortune ao estrelar a "Saga Crepúsculo". Outros filmes que também estrela são: "Lembranças", "Bel Ami, O Sedutor" (que está em cartaz atualmente nos cinemas) e "Cosmópolis" , que estréia em setembro. Não vamos falar do erro que foi a traição da namorada e colega de trabalho Kristen Stewart. Afinal, quem ainda não sabe, né?

Então, vamos ao que importa. . .
O estilo de Pattinson no red carpet traz ternos bem ajustados e gravata fina. O cabelo sempre aquela bagunça de quem acabou de sair da cama. As vezes ele dá uma inovada e aposta num conjunto como este de cor borgonha e o marrom-bronze abaixo.





Em outros eventos e compromissos ele alterna entre jeans escuro e jaqueta de couro com peças mais sociais, como calça, terno e camisa. Sapatos mais esportivos com aspecto meio sujinho e o cabelo SEMPRE milimetricamente
 bagunçado. As vezes um gorro pra fazer a vez do cabelo no seu estilo relax.





No dia a dia muitas sobreposições com camisetas lisas ou estampadas, camisa xadrez, moletom com capuz e jaqueta. Tênis basicão e algum destaque na cor ou tecido da calça. Acessórios como óculos escuros, boné ou gorro, deixando o estilo ainda mais despojado.





E com certeza, ele fica bem mais gato sem aquela maquiagem translúcida de vampirinho.



E aí meninos, gostaram do estilo de Robert  Pattinson, fácil de usar né? Qualquer crítica e sugestão serão muito bem-vindas aqui!


Kisses, Mayra


2 comentários: