quinta-feira, 2 de agosto de 2012

ESTILO DE DIVA - Emma Stone

Olá pessoal, tudo bem? Hoje vamos mostrar o estilo da atriz norte-americana
 Emily Jean Stone, mais conhecida como "Emma" Stone, de 23 anos.
Sua estréia no cinema foi com a comédia "Superbad - É Hoje". Entre outros filmes que estrelou estão "Zumbilândia", "Easy A - A Mentira", "Amor a Toda Prova" e "Histórias Cruzadas".
Atualmente Emma está em cartaz como Gwen Stacy, namoradinha do Peter Parker em
"O Espetacular Homem-Aranha". Na vida real não é muito diferente, a atriz está namorando Andrew Garfield, o ator que interpreta o herói.
A atriz, que mantinha os cabelos sempre ruivos, ficou loiríssima para interpretar Gwen Stacy.


Fofinha né?

No red carpet e nos eventos, Emma nunca faz a básica, seus vestidos sempre trazem um diferencial muito fashion. Seja com uma padronagem diferente, texturas, bordados, estampas ou algum acessório, ela sempre inova e nunca usa um modelo muito parecido com outro usado anteriormente.










Os curtos aparecem em comprimento míni ou mídi, acompanhados de pumps, scarpins, peep toes ou sandálias. E seguindo o exemplo dos longos, sempre com algum toque especial, como bordados, estampas, rendas ou aplicações. 













No dia a dia jeans básico, jaquetinhas, trench-coat, vários estilos de botas, sapatilhas, xadrez, listras, cores neutras e óculos escuros. Tudo clean e muito charmoso.






A maquiagem sempre dando destaque aos lindos olhos claros, com delineado gatinho. O batom varia entre vários tons, mas principalmente o nude, tons de rosa e vermelho. O cabelo Emma usa liso ou ondulado, e as vezes todo para o lado pra ficar bem diva old hollywood. Ela gosta também de usar coques mais soltinhos com o franjão para o lado.







Então é isso pessoal, gostaram do estilo da Emma Stone? Ficaremos felizes se vocês comentarem e deixarem sugestões para as próximas celebridades ou personagens que vocês desejarem ver aqui.. Que tal?


Kisses, Mayra e Camy.






Nenhum comentário:

Postar um comentário