quinta-feira, 6 de setembro de 2012

ESTILO DE DIVA - Kristen Stewart

Olá pessoal! Como vão vocês?
Hoje vamos conhecer melhor o estilo de uma das atrizes mais "comentadas e requisitadas" do momento, Kristen Jaymes Stewart, norte-americana de 22 anos. A fama da atriz explodiu mundialmente ao interpretar Bella Swan na "Saga Crepúsculo". Outros papéis de destaque são pelos filmes "O Quarto do Pânico", "Férias Frustradas de Verão", "The Runaways: Garotas do Rock", "Branca de Neve e o Caçador" e "Na Estrada" (filme dirigido pelo brasileiro Walter Salles). Kristen estava em um relacionamento sério com o companheiro de tela Robert Pattinson, mas por causa da traição divulgada pela mídia, dizem não estar mais juntos. (Acredito que todos nós sabemos do rolo que deu).

Bem, mas nosso assunto é outro. . . O estilo da atriz...
Kristen tem um estilo moderno, meio rocker e sem cair em demasia nos exageros, e essas características se refletem também nos looks do red carpet. Ela não é muito adepta à jóias e acessórios.


 Nesse vestido vermelhão ela arrasou, hein? Muito diva!



 Mas o que ela ama mesmo e sempre arrasa são nos vestidos curtinhos, em modelos e estampas modernas. Ou então dando vazão ao seu lado mais rebelde e rock n' roll, ela aposta em elementos que dão um ar mais pesado ao look e nos pretinhos 'nada' básicos. As vezes diferencia o look com rendas ou alguma cor de mais destaque.  Os sapatos preferidos da atriz são os scarpins e os peep toes ou então ela ousa e aposta nos sneakers.














Kristen também gosta de um estilo mais clássico, e muitas vezes aposta em peças mais masculinizadas como terninhos, oxfords e até suspensórios.




Porém, mesmo sendo uma moça com estilo de sobra e se vestindo sempre bem, ocasionalmente pode ocorrer um deslize. Como nesse look, digamos, "meio futurístico", em que as peças não "ornaram" muito bem. Ficou beeem estranho. Ou com o vestido rendado preto, faltou um pouco de sex appeal e ela não "segurou" o look.


No dia a dia looks confortáveis e com seu estilo característico, meio grunge e desencanado.







A cor do cabelo ela varia bastante, de acordo com a personagem que interpreta no momento em questão. Pode ser loiro, ruivo, castanho avermelhado ou preto e com variações em cortes e comprimento. Geralmente ela gosta de usar as madeixas bagunçadinhas. Maquiagem básica, dando somente destaque aos olhos com sombra e  esfumado marrom ou preto nos olhos. Um blush leve e dificilmente ela usa alguma cor nos lábios.






Particularmente, Kristen morena bem mais linda..
E também acho que ela fica bem mais bonita quando sorri e deixa pra trás aquele ar blasé.

E então meninas e meninos? O que acharam do estilo da Kristen? Bem próprio, não é? Comentários, críticas e sugestões serão muito bem-vindos.


Beijos, Mayra






Nenhum comentário:

Postar um comentário