quinta-feira, 18 de outubro de 2012

ESTILO DE DIVA - Emma Watson

Olá pessoal! Como vão vocês? :)
Hoje vamos conhecer melhor o estilo de Emma Charlotte Duerre Watson, atriz e modelo de 22 anos. Os pais de Emma são ingleses, porém ela nasceu na França, mas por causa do divórcio deles, quando tinha 5 anos, foi morar com a mãe na Inglaterra. Podemos dizer que ela já começou a carreira artística com o pé direito e arrasando, pois com 9 anos foi escolhida para interpretar a bruxinha Hermione Granger na série "Harry Potter". Além dos filmes desta franquia, Emma também atuou no filme para a TV "Ballet Shoes: Dançando para a Vida", "Sete Dias com Marilyn" e "As Vantagens de Ser Invisível", que estréia no Brasil em novembro. Em breve ela aparecerá em outros filmes e também está cotada para muitos outros projetos cinematográficos. Atualmente Emma concilia a carreira de atriz com a faculdade.

Seu estilo..
No red carpet Emma escolhe geralmente vestidos fluídos e em cores sóbrias. A diferença está nos drapeados ou babados que comumente seus vestidos trazem.





No entanto, os comprimentos mini são os prediletos de Emma. E ela sabe como ninguém unir o estilo clássico com o moderno, tanto é que sempre está nas listas das mais bem vestidas. Ela usa cores clássicas como branco, nude, vermelho, azul-marinho e preto, e ocasionalmente investe em estampas. Para dar um diferencial mais fashion, Emma aposta em leves transparências, drapeados, rendas, recortes e babados. Nos pés lindas sandálias, pumps, peep toes ou scarpins.















Raramente ela investe em calças, e quando o faz é sempre em um look totalmente ou parcialmente na cor preta.


No dia a dia Emma usa suéters, cardigans, trench-coats, vestidos, calças e shorts jeans. E nada muito colorido. Nos pés sapatilhas, mocassins e botas, e quando quer ficar nas alturas e mais elegante ela usa pumps. Sempre confortável e super charmosa.







Emma mantinha sempre o cabelo com um corte médio, ondulado e com um tom lindo de loiro, mas com o fim de "Harry Potter" ela resolveu radicalizar e cortou super curtinho. Atualmente o cabelo dela está na altura do queixo e mais escuro. Particularmente adoro o jeito como ela faz inúmeros coques e penteados fofos, mesmo com o cabelo estando mais curto. A maquiagem sempre com muita máscara alongadora e lápis branco na parte inferior dos olhos, um blush bem leve e batom nas cores nude, coral, vermelho, malva ou vinho.




Eu como fã de "Harry Potter" e da Emma não consigo ser imparcial, mas concordam comigo, ela não é linda, fofa e estilosa? Espero que tenham gostado do post, o que acharam? Deixem suas críticas e sugestões.



Beijinhos, Mayra


Nenhum comentário:

Postar um comentário