terça-feira, 23 de outubro de 2012

Moda Neon Verão 2013

Olá pessoal, tudo bem?
Quem lembra da moda neon (flúor) que estava em alta há pouco tempo atrás? Pois bem, vocês devem estar percebendo que ela está voltando, e virá com tudo para o Verão 2013. As cores fluorescentes já foram moda nos anos 80 e nas raves dos anos 90, e agora nos anos 2000 ela fica indo e voltando. Talvez a moda não se encaixe para as moças com estilo super clássico ou discreto, mas as vezes não custa nada diferenciar um pouco o estilo e dar uma cor alegre ao look. Basta investir em uma única peça de roupa ou acessório na cor neon, e o restante do look você pode compor com cores neutras. Fica lindo!






O ideal é sempre usar o neon combinando com outra cor mais neutra, lógico, nada impede de você montar o look inteiro, porém não aconselhamos, pois chamará a atenção ao extremo. Mas dependendo da roupa, calçados e acessórios que você escolher, quem sabe pode dar certo?
E olha como você pode ser muito chique e elegante usando uma peça de cor neon. Esse look é da modelo Izabel Goulart:


Em vez de apostar em roupas neon, você pode usar a cor nos calçados e bolsa. Vai dar todo um toque especial para a sua produção..



Bolsa Carmen Steffens. Muito linda!



Agora a grande pedida para o Verão também, serão as jóias e bijuterias com detalhes e pedras em neon. E principalmente se for em um maxi colar. Podem apostar!




E os esmaltes hein? Dificilmente exista alguém que adore pintar as unhas e já não tenham testado alguma dessas cores..


Para as mais ousadas o que pode ficar legal são as maquiagens em cores neon. Principalmente se for em sombras. Aqui temos alguns exemplos..



E para você sair por aí arrazando, aqui vão mais algumas inspirações..





A febre das 'transparências' está entrando junto com as cores neon's, camisetes com ou sem manga, mullet... Ufa, é muita tendência para uma peça só, né? Práticos para montar lindos looks... e é supeer moda para o verão!





Surpreenda a si mesma nesse verão e não tenha medo de apostar nas cores...

Ótimo verão pessoal!

 Beijinhos, Camy e Mayra



Nenhum comentário:

Postar um comentário