sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Traje Esporte Fino 'Chique'

Oi gente, tudo bem?
Vamos dizer que você foi convidado para um casamento, formatura ou até um jantar mais 'sofisticado', e no convite diz que você pode optar pelo traje 'Esporte Fino' (Chique), e então vem a dúvida: "E agora, o que vestir?"
O Traje Esporte Fino nada mais é do que algo que une sofisticação e casualidade num traje só.
Feito para eventos mais descontraídos e menos formais.




 Para os homens, o traje esporte fino não é obrigatório o usa da gravata, porém é basicamente composto por roupas sociais.
Recomenda-se nas calças o tecido brim, há casos que usam até as calças jeans, porém se realmente necessitar usar, opte pela cor preta (escuras). Camisas sociais sempre! Lisas, com listras, você escolhe, contanto que não seja 'escandalosa' e pode ser de botão. Um blazer no inverno.
As cores indicadas para o traje Esporte Fino são as clássicas: Preto, Azul-Marinho e Marrom.
Cintos discretos, e de preferência combinando com o sapato!
Sapato não tem necessidade de ser social, podem ser os famosos 'sapatênis', tênis discretos ou tem até alguns homens que gostam de ousar com o famoso 'All Star' mesmo.



 




Já para as mulheres, o traje Esporte Fino é composto por peças leves, como vestidos, calças sociais e blusas mais soltas, e sempre em cores suaves para dar um 'ar' de leve e formal. Cuidar sempre com as cores vibrantes.
Salto Alto não é novidade pra ninguém que deixa toda mulher um "mulherão", então a ideia é perfeita. Scarpins, Peep Toes, Sandálias... Porém, para quem prefere os sapatinhos baixos, não há problema, basta 'sintonizar' com o look e deixar estiloso.
Não há necessidade de você se arrumar em um salão de beleza, basta fazer uma make bonita e dar um toque especial em seu cabelo, de repente uma chapinha, babyliss, um rabo de cavalo, trança embutida ou até um detalhezinho brilhante, que fica um charme!
E lógico, nunca deixe os acessórios de lado, brincos, pulseiras e bolsas sempre dão um toque 'a mais' no seu look.










Então é isso aí pessoal, agora não precisam mais se preocupar quando receber o convite de formatura, casamento e etc, e estiver escrito o Traje Esporte Fino... Sigam as dicas!
Gostaram? Logo traremos mais dicas para vocês!!



- Agradeçemos a todos os acompanhantes do blog, pelos 13 MIL acessos atingidos!
Rumo aos 20 MIL agora, e lógico, sempre com novidades, dicas e curiosidades para vocês!!


Beijinhooos, Camy




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário