quarta-feira, 21 de novembro de 2012

ESTILO DE DIVA - Mila Kunis

Oi pessoal! Tudo bem? Hoje vamos conhecer o estilo da mulher mais sexy de 2012, segundo a revista Esquire: Milena Markovna Kunis, atriz e dubladora ucraniana de 29 anos. Mila se mudou aos 7 anos para os Estados Unidos e atua desde muito cedo, mas ficou mais conhecida ao interpretar a patricinha Jackie Burkhart na série "That '70s Show" e por dublar a personagem Meg Griffin na série de animação "Family Guy". Ganhou super destaque também por ter atuado em "Cisne Negro", "Amizade Colorida" e no filme do ursinho "Ted". Mila namorou por 8 anos o ator Macaulay Culkin e está atualmente com o ator Ashton Kutcher, com quem já havia trabalhado e feito par romântico em "That '70s Show". E ainda pra mostrar que "está com tudo", Mila é a atriz mais cotada para interpretar Anastacia Steele nos cinemas, personagem da famosa trilogia de livros "50 Tons de Cinza".

O estilo..
No red carpet Mila geralmente opta por vestidos mais fluídos e ocasionalmente com cauda. Na parte superior ela dá preferência aos vestidos com decote, tomara que caia ou de um ombro só. Nas cores dos vestidos ela varia bastante. O cabelo quase sempre preso, pra ficar com aquele 'ar' de glamour e sofisticação.






Já em outros eventos, quando usa comprimentos mais curtos, Mila não diferencia muito nas cores. Ela ama o pretinho básico e cores mais sóbrias como branco e cinza e raramente investe em uma cor mais impactante ou em estampas. Ela aparece também com vários looks com decote em V, tomara que caia ou fechados. Nos pés peep toes, pumps e de vez em quando sandálias.












Em algumas ocasiões ela opta por calças, seja de alfaiataria ou jeans, geralmente acompanhada de um blazer.



No dia a dia Mila não abre mão do conforto. Blusas e camisas soltinhas, leggins, jeans boyfriend, flare ou skinny, shorts jeans, blazers e trench-coats. Cores básicas e listras. Nos pés vários tipos de botas e os inseparáveis chinelos. Um acessório quase indispensável são os óculos escuros.







Os cabelos de Mila geralmente estão lisos, ondulado ou com coque. A cor é natural e com luzes que iluminam o rosto. A maquiagem sempre com batom nude, blush em tons terrosos, muita máscara de cílios, delineador e sombras em cores como marrom, bronze, dourado e prateado.




Mila simplesmente aparenta ter um jeito de menininha e ao mesmo tempo sexy. Na nossa opinião, linda linda! E como podemos perceber no dia a dia da Mila, ela é super básica, poderia tranquilo ousar mais no seu estilo, mas mesmo básica, arraza nos looks.
Os looks dela no Red Carpet, nossa diva! Nada exagerado e vulgar demais, cores que combinam com sua pele, e peças sensuais  e "comportadas" ao mesmo tempo.

E então, gostaram do estilo da Mila?
Aguarde que logo traremos mais estilos de Astros e Divas para vocês..


Beijinhos, Camy e Mayra




Nenhum comentário:

Postar um comentário