quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Candy Colors

Olá pessoal! Tudo bem? Hoje vamos mostrar mais uma tendência para quem gosta de cores, mas ao invés das cores fortes e chamativas das cores neons e 'color blocking', a moda 'candy colors' traz cores suaves em tons pastéis. São cores que nos levam de volta à infância, nos lembram algodão doce, marshmallows  e outras guloseimas, por isso mesmo levam o nome em inglês 'candy', que quer dizer 'doce'.



As 'candy colors' são bem mais fáceis de combinar e montar looks se comparadas ao 'color blocking', pois trazem mais suavidade e menos risco de erro. Você pode montar looks dos pés a cabeça com essas cores, só basta saber harmonizar. Porém, o que vai cair sempre muito bem e sem erro algum, é você combinar uma peça em 'candy color' com outra peça em cor branca ou até mesmo com um jeans de lavagem mais clara. Jamais a cor preta, pois ela vai carregar o look e esta não é a proposta, e sim trazer delicadeza ao look. 
Veja os belíssimos exemplos:






Agora no verão, faça como as famosas abaixo e aposte nos vestidos ou saias bem soltinhas. Vai dar charme, romantismo e leveza ao seu look.

Taylor Swift, Emma Stone, Kristen Bell e Marion Cottilard.

Além das roupas, você pode complementar o look ou dar alguma cor a ele investindo em sapatos ou bolsas nas cores pastéis.

 Duas tendências em uma: Cap Toe e Candy Colors




Bolsa Carmen Steffens

Outra maneira de ficar linda e na moda é você usar algum acessório ou bijuteria com estas cores. Uma dica é você apostar em um maxi colar, que está super em alta e levanta qualquer look.




E pra quem ama pintar as unhas, não deixe esta tendência fora das suas mãos e pés. Você pode até mesmo pintar uma unha de cada cor 'candy', pois como são cores suaves vão ficar uma graça! 




Para as meninas que também querem seguir a tendência na maquiagem ou não gostam do olho marcadão e de batons em cores fortes, você pode abusar dos batons rosa bem clarinhos e das sombras em azul, verde, amarelo e rosa mais pálidos.




Agora se você é uma pessoa muito ousada, adora mudar e chamar a atenção com o cabelo, abaixo seguem alguns exemplos de cabelos com 'candy colors':





Que efeito interessante não é? Você teria coragem de pintar ou fazer mechas com essas cores?

A tendência Candy Color já vem do verão passado e promete ficar para o próximo, pois fez sucesso nas ruas, e arraza nos looks!
E você, o que achou desta tendência? Comente!

Beijos, Mayra e Camy



Nenhum comentário:

Postar um comentário