segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

ESTILO DE DIVA - Gossip Girl

(Parte 1)

Oi pessoal! Hoje vamos mostrar o estilo das personagens da série de sucesso Gossip Girl, que está em sua sexta e última temporada. Acho que muitos(as) de vocês conhecem a série, mesmo que não tenham a acompanhado nesses 6 anos. Gossip Girl simplesmente é referência de estilo, seus looks são totalmente elaborados e um mais lindo que o outro! Mesmo que a trama da série tenha começado a desandar e se tornado repetitiva a partir da 3ª temporada, ela nunca deixou de nos apresentar looks maravilhosos. 
Pra quem não conhece a série, a história se passa em Nova York e acompanha a vida de um grupo de "amigos" da elite de Manhattan, moradores do Upper East Side. Eles levam uma vida com muitas festas, glamour, bebidas, traições, escândalos e fofocas. E tudo reportado pela misteriosa blogueira Gossip Girl, que não deixa escapar nenhum dos seus 'podres'.

Vamos começar então pela personagem central da história, Serena Van der Woodsen (Blake  Lively). Serena é a 'it girl' do pedaço, linda, loira, alegre e estilosa. É festeira, namoradeira e irresponsável, mas no começo da série volta de um internato decidida a mudar. Ela parece ser a boazinha, mas vemos sempre que em Gossip Girl não existe o bom e o mau, é cada um jogando a favor de seus interesses. Há amor e amizade sim, mas nunca deixa também de ter traições.
Serena tem um estilo 'boho-chic' e também mais despojado e sexy. Ela não dá tão importância pra combinações de cores, gosta de sobreposições, jeans e botas, jaquetas, saltos altos e poderosos, oxfords e vestidos.














Blair Waldorf (Leighton Meester) é a 'Queen B' do Upper  East Side. Bonita, super inteligente e manipuladora, tem um séquito de garotas que se vestem como ela e fazem tudo que ela manda. Blair, que no começo da série era a malvadinha, acabou roubando a cena e é a personagem favorita da maioria dos fãs de Gossip Girl.
Blair tem um estilo de patricinha clássica e ladylike. Tem preferência de cores como azul, vermelho, nude, branco e preto. É raríssimo usar calças, ela sempre está de vestido ou saia. Ama meia calças, tiaras, salto alto e sapatilhas. É uma bonequinha de luxo!














Então pessoal, espero que tenham gostado da 1ª parte do estilo de Gossip Girl. A 2ª parte terá os estilos de Chuck Bass, Jenny Humphrey e demais personagens. 
Vocês também estão tristes pelo fim da série ou acham que já era hora de acabar? Deixem seus comentários!


Beijinhos, Mayra



Nenhum comentário:

Postar um comentário