quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

ESTILO DE ASTRO - Ian Somerhalder

Olá pessoal! Hoje vamos conhecer o estilo do gatíssimo Ian Joseph Somerhalder, ator e modelo de 34 anos, nascido no estado de Louisiana, EUA. 
Ian já fez inúmeros trabalhos como modelo e já participou de alguns filmes, mas seus trabalhos de maior sucesso foram em séries de TV, como Boone Carlyle na aclamada série "Lost" e na atual série "The Vampire Diaries", em que interpreta o vampiro Damon Salvatore.
Ian é um grande defensor dos direitos dos animais e tem vários gatos, que haviam sido abandonados e ele resgatou. E além da carreira artística, ele tem uma fundação chamada ISFoundation, que visa trazer melhoras para o mundo e para os animais. Ele namora a atriz Nina Dobrev, com quem atua também em "The Vampire Diaries".

O estilo...
Em eventos de gala ou mais formais, Ian sempre está discreto e sofisticado. Gravatas finas e lisas, camisas brancas, e cores como preto, cinza e marinho compõem os seus looks.





Em eventos mais informais ele continua com a mesma paleta de cores, mas dispensa a gravata e ocasionalmente troca os sapatos e a calça social por botinas e jeans. O que Ian ama mais que tudo são os chapéus, e de vários modelos, mas o que ele usa com mais frequência é o modelo fedora.



No dia a dia o vemos com jeans em vários tons, camisas e camisetas lisas nas cores branca, cinza e preta e geralmente com decote em V. Jaquetas de couro, botinas, tênis escuros e os quase inseparáveis chapéus. Sempre lindo, discreto e charmoso.






E então, pessoal? O que acharam do estilo de um dos candidatos à Christian Grey do livro "50 tons de cinza"?
Super fácil de os meninos copiarem, não?

E pra terminar, a profundeza desses olhos azuis...



Espero que tenham gostado, comentem!

Beijos, Mayra


Nenhum comentário:

Postar um comentário