segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Looks Oscar 2013

E finalmente chegou o grande dia da cerimônia do Oscar 2013, e não foram apenas os "cinéfilos" que ficaram de plantão, mas também todos que fazem parte do Universo da Moda que ficaram de olhos bem abertos nos looks que passaram pelo Red Carpet.
Desde os mais lindos, glamourosos, até os mais estranhos..
Vamos conferir?


 - A atriz de "Os Miseráveis" que ganhou como melhor atriz coadjuvante, Anne Hathaway, usou um vestido Prada, com caimento reto. Um vestido nada exagerado, porém com detalhes sofisticados nas costas.

 - Jessica Chastain está usando um nude digno de tapete vermelho, muito feminino, bordado, e acinturado.

- Sandra Bullock usou um Elie Saab maravilhoso acinturado, seu cabelo super liso, mas com uma presilha luxuosa.

 - E quem ganhou o Oscar de melhor atriz foi Jennifer Lawrence, que acertou no seu look, usando um lindo vestido Dior, cabelo preso estilo retrô e inovou no colar Chopard bem longo caído para trás.

-  Salma Hayek usou um vestido preto bem justo, mostrando suas formas, com gola alta toda trabalhada em dourado, cabelo preso para destacar o vestido. Lindo!

- Maravilhoso o vestido Monique Lhuillier nude com detalhe rendado vermelho e saia com tule em volume de Louise Roe, jornalista britânica de moda.

- A atriz Kerry Washington usou um tomara-que-caia coral da Miu Miu com busto mais claro e trabalhado, cabelo solto. Eu particularmente achei muito 'básica' para o evento.  
   
-  Kristen Stewart foi uma das muitas famosas que optaram por vestidos em tons bem claros para o tapete vermelho do Oscar, usando Reem Acra. Ela ganhou como pior atriz por elenco no "Framboesa de Ouro" pelo filme Amanhacer. O que chamou a atenção foi que Kristen chegou sozinha e com muletas no Oscar 2013.
  
- A atriz Reese Witherspoon vestiu um tomara que caia azul com preto da grife de luxo Louis Vuitton.

- A cantora Adele mais uma vez optou pela cor preta. Usou um vestido preto Jenny Packham, cheio de aplicações, e também onde marca de leve a cintura da cantora. Linda como sempre!!

- A atriz Charlize Theron investiu num tomara-que-caia branco Christian Dior minimalista. Foi uma das mais comentadas entre os blogs de moda no dia de hoje. Linda!

- A atriz Octavia Spencer vestiu um delicado tomara-que-caia Tadashi Shoji em nude bem claro. Particularmente eu achei que ficou perfeito para o corpo da atriz, e combinou demais com a pele. Lindo!

- Halle Berry usou um vestido diferenciado da grife Versace, feito sob medida, com listras e ombros estruturados. Uhm, diferente!
              
- Olha que dengo! A Indicada mais jovem ao Oscar, Quvenzhané Wallis, vestiu um maravilhoso vestido azul da grife Armani, segundo ela, escolheu este vestido por conta da saia rodada e brilhante. A fofura montou seu look junto com sapatilhas, tiara e um bichinho de pelúcia.

- A atriz Nicole Kidman investiu no brilho com seu vestido L'Wren. Na minha opinião um pouco "exagerado" demais este vestido.

- Fan Bingbing foi uma das mais bem vestidas, ela optou por um tomara-que-caia rosa volumoso, com bolsa estilo carteira preta com detalhe em brilhantes. Linda! 
          
 - Quem pecou muito ao escolher o seu look, foi Melissa McCarthy, que usou um vestido cinza que não valorizou seu corpo.

- Maria Menounos vestiu tomara-que-caia rosa Romona Keveza, corte básico, porém ajustado. Usou jóias e uma bolsa de Swarovski repleta de brilhantes. Amantes da cor rosa se apaixonaram pelo vestido da apresentadora e atriz. Lindo look!

-  Um luxo foi o vestido da atriz e cantora Kristin Chenoweth, escolheu um vestido de Tony Ward em preto com brilhantes e leve transparência no busto.

- Quem optou por um vestido diferente também, foi a atriz Naomi Watts, que escolheu um longo da grife Armani Privé, com recorte diferenciado nos ombros, e um decote nas costas. 



Então gente, o que acharam dos looks do Oscar 2013??
Realmente alguns muito lindos, porém outros, nos deixam em dúvidas, com certeza!

Continue acompanhando nosso blog, logo novidades!
Custa nossa fanpage:


Beijinhos, Camy




Nenhum comentário:

Postar um comentário