segunda-feira, 18 de março de 2013

Moda Militar - Tendência Inverno

E como todos sabem, muita coisa do mundo da moda vai e volta.. E uma grande aposta para o inverno é o militarismo, as famosas estampas 'camufladas'. Muitas marcas estão trazendo em suas coleções produtos com uma forte influência masculina, mas sem perder a delicadeza feminina.






Segundo a consultora de moda Ana Paula Miranda, " O uniforme militar é a roupa que durante muito tempo ficou totalmente associada ao universo masculino". E para compor o look, nada melhor que combinações com casacos pesados em alfaiataria, coturnos, ankle boots, gladiadoras, ombreiras generosas, peças de couro e maxi botões.






Esta tendência traz cores como preto, cáqui, verde floresta, marrom, bege  e verde musgo.
Vale a pena tentar montar looks com acessórios vintages, pêlos, estamparia floral, spikes (que continuam em alta), casaquetos acinturados, shorts jeans detonados, saias "lápis", rendas e até quem sabe brilhos (para quem for sair a noite).









Deve se ter cuidado com o tamanho das estampas camufladas, pois elas dão a impressão de aumentar a região onde está sendo usada.
Mas não esqueça, o segredo do sucesso então para um look army trendy é equilibrar as peças militares com outras femininas e delicadas.
Eu particularmente sou apaixonada por salto alto, e acho que fica um look perfeito com essa combinação de estilo masculino + salto alto. Então aí vão alguns saltos que combinam bem com o estilo.


Mas para quem não se sente bem de salto alto, uma ótima escolha também são as sapatilhas.

E então meninas, o que acharam do estilo Militar que está de volta para o Inverno?
Deixe sua opinião!

Beijinhos, Camy



Nenhum comentário:

Postar um comentário