quinta-feira, 7 de março de 2013

O Adeus a Chorão!


Foi uma fatalidade que na madrugada de ontem (06/03) a banda Charlie Brown Junior perdeu o seu vocalista Alexandre Magno Abrão, o Chorão, que foi encontrado morto em seu apartamento em São Paulo.

As músicas da banda Charlie Brown Jr. nunca foram músicas banais, que não tinham um 
significado. Muito pelo contrário, era pensativas, muitas vezes poesias! Palavras que ouvi de outros "fãs" concordo e digo o mesmo, que não me considero uma das melhores fãs, pois não ouvia as músicas deles todos os dias, mas gostava muito, e com certeza são muitas delas que marcaram momentos da minha vida e de muitos, porque elas tinham um significado, tinham sentido.


Nas redes sociais, ainda se fala muito sobre o assunto "Luto por Chorão", e não era de se duvidar, pois o cantor, compositor, pelo que todos dizem e percebemos era uma pessoa brilhante. Mesmo com sua "bipolaridade" de dias estar com um humor bom e outros ser considerado uma pessoa nervosa, talvez até mau humorada, ele era um cara demais!

Mesmo com seus 43 anos, Chorão sempre compôs musicas para os jovens, influenciando a "nunca desistir" , "seguir em frente", e era cheio de versos inteligentes que muitos o seguiam!

Hoje, deixamos apenas aqui uma simples homenagem a este cantor, que com certeza influenciou na vida de muitos jovens, brasileiros, com a sua personalidade incrível e com suas musicas magnificas! Mais uma perda para a música brasileira!

Vá com Deus Chorão!








Sentiremos sua falta!



Nenhum comentário:

Postar um comentário