terça-feira, 23 de julho de 2013

ESTILO DE DIVA - Bruna Marquezine

Olá pessoal! Hoje vamos conhecer melhor o estilo de Bruna Reis Maia Marquezine, atriz de 17 anos, nascida no estado do Rio de Janeiro. Bruna começou a carreira artística fazendo comerciais e participações no programa "Gente Inocente", que era apresentado por Márcio Garcia. Também atuou em alguns vídeos e filmes da Xuxa e ganhou fama nacional ao interpretar Salete, personagem da novela "Mulheres Apaixonadas". Apesar da pouca idade, ela já teve vários papéis de destaque durante a sua carreira, o último sendo o da 'piriguete' Lurdinha em "Salve Jorge".
Atualmente ela está participando da competição "Dança dos Famosos", apresentado pelo programa do "Faustão", e está em um relacionamento sério com o astro de futebol Neymar.

O estilo...
Podemos perceber que Bruninha tem um olho na moda, apostando em tendências como o top cropped, recortes, bordados e leves transparências. Ela também gosta de investir  em peças mais acetinadas, peças com brilho, paetês, rendas e na combinação 'preto e branco', juntamente com algum detalhe ou acessório de outra cor. Nos pés scarpins, pumps, sandálias de vários modelos e peep toes.






Pra deixar as vezes o look com mais cor, Bruna aposta nas estampas, podendo ser em um vestido, saia ou blusa. Para complementar, cintos com amarrações, para dar uma forma bonita à silhueta.




Aqui vemos ela com dois vestidos para eventos mais formais. O primeiro sendo de tecido acetinado, tomara que caia, fluído e cor de mais destaque. O segundo dando ênfase aos recortes e renda.


O que Bruna também veste muito são os shorts e calças. Os shorts podem ser de jeans mais detonadinho ou alfaiataria, acompanhados principalmente por blusas de botões e blazers com as mangas dobradas, deixando aparente parte do antebraço, o que dá a impressão de alongar a silhueta e deixar mais magra.



Nas calças compridas, ela investe tanto em jeans, quanto em calças de outros tecidos estampadas ou coloridas. Modelos como o flare (boca mais larga), reto, skinny e cropped (mais curta, 'pescador').





No dia a dia podemos ver Bruna ainda arrumadinha, ou então charmosa com roupas leves e claras. Nos pés principalmente as rasteirinhas. Acessórios como bolsas de variados tamanhos, cintos finos e óculos de sol.





Bruna usa geralmente os cabelos soltos e levemente ondulados ou presos em coques elegantes. Na maquiagem, olhos com muita máscara de cílios, delineador e sombras esfumadas nas cores cinza e marrom, muito iluminador na área dos olhos, blush pêssego e batom ou gloss em tons de nude ou raramente vermelho.




Então, o que acharam do estilo da Bruna Marquezine? Deixem suas opiniões, críticas e sugestões.


Beijinhos, Mayra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário