sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

CINEMA: Protagonistas de 50 Tons de Cinza

Olá pessoal!
Hoje vamos falar um pouco sobre o tão esperado filme entre as mulheres: 
Cinquenta Tons de Cinza!
Jamie Dornan e Dakota Johnson são os escolhidos para interpretar Christian Grey e Anastacia Steele nos cinemas. Dornan foi selecionado para viver Grey, após Charlie Hunnam rejeitar o papel.


Dakota Mayi Johnson, é  modelo e atriz e hoje está com 24 anos.
Filha dos atores Don Johnson Melanie Griffith e enteada de Antonio Banderas, Dakota nasceu em Austin, no Texas. 
Estreou nos cinemas em 1999, em Crazy in Alabama, onde ela e sua meia-irmã Stella Banderas, interpretaram as filhas de sua mãe na vida real, Melanie. O filme foi dirigido por seu padrastro, Antonio Banderas.
Seu primeiro sucesso de bilheteria foi em 2010, com o filme A Rede Social, no qual ela teve uma cena com Justin Timberlake. 
Em 2012 estreou na TV, como protagonista na série do canal Fox, Ben and Kate.
E em 2 de Setembro de 2013 foi anunciado que ela irá interpretar Anastacia Steele.



James Dornan nasceu em Holywood, County Down, Irlanda do Norte, hoje está com 31 anos.
Ator, Modelo e Músico,  Dornan  é filho de Lorna e James C. Dornan.
Começou sua carreira como modelo para empresas de moda como Levi Strauss e Calvin Klein. Foi membro da banda Filhos de Jim, de 2002 a 2008. Em 2003, ele conheceu a atriz Keira Knightley, durante uma sessão de fotos para a marca Asprey, que apresentou seu agente de talentos  Peters, Fraser & Dunlop.
Em 2003 participou do filme Maria Antonieta, dirigido por Sofia Cappola, onde fazia papel de um soldado.
Modelou para Calvin Klein, ao lado de Kate Moss e Eva Mendes, Christian Dior, Aquascutum com Gisele Bündchen, Armani e outras marcas. Dois anos depois conseguiu o papel principal de Ed no filme de terror 'Beyond the Rave', onde recebeu críticas negativas dos críticos de cinema. Mas já em 2009, estrelou o drama Sombras no Sol, dirigido por David Rocksavage, onde foi indicado ao Oscar três vezes.
E em 23 de outubro de 2013, Dornan foi escolhido para desempenhar o papel de Christian Grey na adaptação cinematográfica de Cinquenta Tons de Cinza, substituindo Charlie Hunnam.




 A estréia de Cinquenta Tons de Cinza acontecerá no dia 13 de fevereiro de 2015, um dia antes do Dia dos Namorados nos Estados Unidos.  
O filme será dirigido por Sam Taylor-Johnson, de "O Garoto de Liverpool" (2009). As filmagens começaram no mês de novembro em Vancouver, Canadá, e já se espalharam imagens pela internet das gravações.




As sequências foram filmadas dentro de um café e, como você pode notar nas fotos, Dornan tirou a barbinha rala e Dakota escureceu os cabelos.

A revista 'Entertainment Weekly' já lançou o casal de '50 tons' na capa, confira:



E aí, o que acharam deste casal ?

Cinquenta Tons de Cinza é o livro mais vendido no momento, onde foram vendidas mais de 65 milhões de cópias em todo o mundo. Os livros de E. L. James contam sobre o conturbado romance entre a estudante Anastasia Steele e o empresário Christian Gray. Na trama, Steele firma um acordo com o empresário em que deve ser submissa em diversas atividades sexuais. Christian Grey, protagonista da obra, é descrito como um milionário misterioso entre 27 e 28 anos, de olhar intenso e sedutor, cabelos loiros acobreados e olhos cinzentos. O personagem é considerado um dos mais polêmicos da literatura atual por seus métodos sadomasoquistas.

Tenho certeza absoluta que o filme fará tanto sucesso quanto o livro, e agora para as fãs, só resta a espera da estréia tão cobiçada. 


Beijinhos! 
Camy

Nenhum comentário:

Postar um comentário