sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

ESTILO DE DIVA - Miley Cyrus

Olá pessoal! O primeiro post de estilo do ano é de uma celebridade que se destacou muito (bem ou mal) no ano passado: Miley Ray Cyrus. A cantora e atriz estadunidense tem 21 anos, e é filha do cantor country Billy Ray Cyrus. Ela atingiu grande sucesso na adolescência interpretando Hannah Montana, da Disney Channel. Como cantora, Miley tem 3 álbuns de estúdio lançados, e como atriz, além de Hannah Montana (série de TV e filmes), Miley protagonizou o filme "A Última Música", "Lola" e "A Super Agente". Namorou por um bom tempo e ficou noiva do ator Liam Hemsworth (o Gale de "Jogos Vorazes"), com quem fez par romântico no filme "A Última Música". Porém, ano passado, os dois terminaram o relacionamento. A partir daí, Miley mudou completamente o estilo, desde o corte de cabelo, as roupas, e até sua própria música e imagem, muito mais ousada do que era anteriormente.

Como Miley começou a carreira muito cedo, já teve vários estilos. Atualmente, ela está com um estilo mais sexy e ousado e com vários toques do estilo punk. No red carpet Miley anda investindo em  looks mais justos e com cortes diferenciados. Ela não dispensa as vezes um pouco de brilho e até os top croppeds. A cor mais usada é a preta.




Os looks informais apresentam tanto o comprimento míni como o mídi. Ela aposta muito em peças de couro e mais justas, recortes, estampas diferenciadas e novamente o top cropped. O que Miley também adora são os macacões com bom caimento, sendo sempre ótimas escolhas. As cores mais usadas são o preto e o branco. Nós pés ela geralmente usa sandálias ou scarpins, esses sendo muitas vezes na cor branca.







No dia a dia Miley continua com a paleta preto e branco. Seus looks são compostos por shorts jeans, jeans skinny, camisas, camisetas e casacos confortáveis (as vezes top cropped), vestidos e calças de corte reto. Nos pés ela varia bastante, entre botas de cano curto ou longo, coturnos, tênis, sapatilhas e scarpins. Acessórios como bolsa pequena ou grande, gorro, óculos de sol, correntes e pulseiras.





O cabelo curto, platinado, mais escuro na raiz e raspado nas laterias, Miley usa de várias maneiras, podendo a franja estar jogada mais para a frente, para o lado ou penteada para trás, com topete ou até mesmo com chuquinhas. A maquiagem dando ênfase numa pela perfeita, sobrancelhas bem desenhadas, um blush leve, muita máscara de cílios e batom em tonalidades de nude ou vermelho. 





Bom pessoal, espero que tenham gostado do post! :) O quê acharam do estilo da Miley? Deixem suas críticas e sugestões.


Beijos, Mayra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário