segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Tá chegando o frio? Tendências Inverno 2016


O horário de verão foi embora, a estação está com os dias chegando ao fim, e com isso, o frio vem se aproximando...
E aí as perguntas começam a aparecer...
- O que irei vestir neste inverno?
- Qual cor que estará em alta?
- Será que este casaco do ano passado não saiu de moda?

Pois bem, trouxemos hoje algumas das tendências que estarão em alta no inverno de 2016.
Chega mais e confere ;)

- Alfaiataria
Moderna e com shape afastado do corpo, a alfaiataria neste inverno chega repaginada. Conforto é a palavra de ordem da temporada, mas sem perder o estilo. 
E o que também conta na moda feminina, são as tradicionais padronagens de alfaiataria masculina, como risca-de-giz, que ganha novas escalas, cores e formas de usar. 



Os casacos oversized fizeram companhia para a alfaiataria tradicional das coleções de Paul Smith, com cartela de cores super chique nessa temporada.



- Listras Preto&Branco
Sim, elas estão de volta! As listras em P&B tomaram conta das prints da estação, com uma mistura de alfaiataria e uma pegada esportiva. É charmosa e ainda alonga a silhueta quando usadas verticalmente.  Elas voltam, mas nunca com a mesma cara, como as listras do vestido da Iódice são notáveis e regulares, mas também entram nesse jogo de misturas de texturas na composição do styling, dando outra cara para a padronagem tão conhecida.



- Veludo Molhado
Mesmo depois de passar algum tempo sem aparecer, o veludo molhado resolveu dar as caras no próximo inverno, aparecendo nas passarelas de Ellus, Reinaldo Lourenço e Osklen.
Realçando os movimentos em peças loose como slip dresses e calças-cenoura e dá brilho e textura à acessórios como open boots e cintos.



- Animal Print
Ela já foi chic, cafona, chic de novo, e agora está voltando mais uma vez, porém, desta vez com variações de cores e recursos gráficos. Ou seja, lá vem mais opções e modelos de oncinhas, girafas e zebras para o inverno 2016.


O legal é que a versatilidade do animal print é tão fantástica que vale a pena investir em peças com essa padronagem. 
Não há regras para a combinação. Você pode usar sua criatividade e combinar as peças estampadas com coloridas, ou mesmo abusar dos tons neutros.



- Ombros à Mostra
O inverno mais 'tranquilo' que costuma chegar ao Brasil permite algumas ousadias fashion, como os ombros de fora, que surgiram ora em recortes estratégicos, ora em decotes gipsy tomara-que-caia. O ombro de fora para o inverno vem em propostas sensuais, com alças finas, decote nadador ou ainda gola rulê. O detalhe promete dar frescor às produções da temporada.



Essas são algumas das tendências para o inverno 2016, a maioria apresentada nas passarelas, mas como de praxe, a nossa maior curiosidade é de como irão ficar todos esses detalhes nas lojas, né?

E então, qual a sua tendência preferida?

Logo logo, estaremos de volta e com mais novidades!!!

Beijinhoooos!

Camy


Nenhum comentário:

Postar um comentário